Segundo Sol: Manuela é sequestrada pela família de Narciso

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 27

Fátima (Ingra Lyberato) aflita ao descobrir que Manu (Luisa Arraes) sabe da loja. Fátima pega um vaso e bate a cabeça de Manu, que cai desacordada. | <i>Crédito: Globo/Raquel Cunha
Fátima (Ingra Lyberato) aflita ao descobrir que Manu (Luisa Arraes) sabe da loja. Fátima pega um vaso e bate a cabeça de Manu, que cai desacordada. | Crédito: Globo/Raquel Cunha


Cada vez mais deprimida, Manuela (Luisa Arraes) começa a seguir Narciso (Osmar Silveira), até que descobre onde ele mora e conhece sua inusitada família. Aparentemente, os Garcia são uma típica família de classe média, mas, desde que o patriarca Juarez (Tuca Andrada) ficou desempregado, passaram a viver da venda de drogas. 

O primeiro contato de Manuela é com Fátima (Ingra Lyberato), que a recebe em sua casa acreditando que a jovem é apenas uma conhecida do filho. Mas quando percebe que Manuela conhece o negócio da família, se desespera e diz que ela terá que morrer. Imediatamente, atira um objeto na cabeça de Manuela e a amarra. 

Quando recobra os sentidos, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) não se importa com o que vai acontecer com ela. Quer se aproximar dessas pessoas e se oferece para ajudar Fátima, que manca de uma perna. Após uma desconfiança inicial, Fátima aceita a ajuda e começa a simpatizar com a jovem. Berta (Raissa Xavier), a caçula da família, também gosta de Manu logo de início. O clima pesa na casa quando Juarez chega e se assusta com a presença da amiga de Narciso, amarrando-a novamente o mais rápido possível. 

Apaixonado por Manuela, Narciso fica extremamente preocupado com o que pode vir a acontecer e, assim que tem uma oportunidade, consegue libertá-la e implora para que vá embora. Mas, por incrível que pareça, Manu já se apegou à família de bandidos e afirma que quer permanecer morando com eles. 



27/07/2018 - 15:40

Conecte-se

Revista Tititi