i
É hoje! NA WEB

Segundo Sol: Beto Falcão decide retomar a carreira com novo nome

Saiba tudo sobre o encontro que movimentou o final do capítulo da quarta, 27

quinta 28 junho, 2018
Beto ( Emilio Dantas ) e Djalminha ( Dody Só )
Beto ( Emilio Dantas ) e Djalminha ( Dody Só ) Foto: Globo/João Cotta

Exausto de alimentar a mentira sobre sua falsa morte durante quase duas décadas, Beto Falcão (Emilio Dantas) está determinado a acabar com o mito do cantor idolatrado. Para isso, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) resolve procurar um velho amigo da música, o astro Djalminha (Dody Só). 

Em meio à multidão de fãs na saída do show do ‘Rei do Axé’, Beto tenta chegar até Djalminha, que a principio, não o reconhece. Quando ele se apresenta, o amigo se surpreende ao constatar que Beto Falcão está vivo e, no mesmo instante, o leva até seu camarim. Ainda sem realizar a situação, o ‘Rei do Axé’ constata que Beto ficou todos esses anos escondido e lembra o quanto chorou sua morte. O cantor pede perdão e explica que fingiu ter morrido para pagar as dívidas da família, mas conta que vem se sentindo pior a cada dia com essa grande farsa. Beto também ressalta que, no show de homenagem aos 18 anos de sua morte, tentou se revelar ao público, mas não conseguiu. 

O filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), então, pede ajuda ao parceiro de longa data para acabar com a memória de sua vida artística. Ele quer que todos se esqueçam de Beto Falcão e acredita que se Djalminha, que dividiu a composição de ‘Axé Pelô’ com ele, disser à imprensa que o finado roubou a música de sua autoria, todos vão começar a esquecê-lo. Mas o amigo recusa, de cara, a proposta. Desesperado, Beto suplica uma saída para dar fim ao imaginário popular criado a partir de sua “morte”. 

Djalminha, no entanto, insiste que Beto Falcão continue vivo na memória do povo. Ele reforça que o amigo precisa da música para se manter de pé e pergunta se ele ainda compõe. Beto mostra a canção que fez para Luzia (Giovanna Antonelli) e Djalminha fica maravilhado. Um novo pseudônimo é a solução encontrada pelo astro para trazer paz e alegria a Beto Falcão e sugere que ele comece uma nova carreira. Beto lembra, que, quando jovem, pensou em se lançar como Marçal e o músico concorda com o novo nome artístico. Em seguida, os dois se abraçam, selando o segredo que anuncia um novo ídolo do Axé.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Iza revela surpresa com convite para dueto com Sandy
  2. 2 Thiago Brava libera o clipe de 'Me Chama de My Love'
  3. 3 Fe Ribeiro lança música e clipe com Mc Dede
  4. 4 Paula Fernandes abre o jogo sobre depressão e suicídio
  5. 5 Luz flagra o delegado Machado de calcinha!

NOVELAS

  1. 1 Luz flagra o delegado Machado de calcinha!
  2. 2 Alain obriga Cris a se consultar com psiquiatra
  3. 3 Menelau bomba como modelo!
  4. 4 Cris conhece Hildegard Breton
  5. 5 Luz e Gabriel se beijam