Rodrigo Faro visita A Praça é Nossa e dança sucesso do 'Dominó' com Carlos Alberto de Nóbrega

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15

Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega | <i>Crédito: Eve Swartz
Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega | Crédito: Eve Swartz


Carlos Alberto de Nóbrega receberá uma visita especial na Praça é Nossa desta quinta-feira, 12. O apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro visitará a atração e participará dos quadros Sangue, João Plenário e Paulinho Gogó. “Quem foi que mudou de canal? É personagem novo? Da onde ele é eu não me “recordio””, brinca o personagem Sangue. “Nós somos amigos, a gente faz academia juntos. Aí, conversa vai, fizemos um ‘troca troca’”, diz Carlos Alberto. “Eu vim na praça e ele vai no meu programa dançar. Sempre quis sentar nesse banco da Praça. Esse programa é um grande sucesso. Vejo o Carlão desde que eu sou pequenininho”, responde Faro.

Em outro momento divertido, o convidado diz que vai ensinar Carlos Alberto a dar a “sarrada dos anos 80” ao som da música “Companheiro”, do grupo Dominó.

João Plenário já chega cumprimentando Rodrigo de uma forma incomum: “Meu querido presidente, que honra em vê-lo”. Ao ouvir de Faro que estava enganado, pois ele não é presidente, o personagem político responde: “Mas vai ser. Rodrigo, eu vou fazer de você o melhor candidato para presidente. E o dinheiro você deixa comigo!”, afirma ele. Já Paulinho Gogó chega elogiando o apresentador: “Tu é boa pinta, né parceiro”. Ao que Faro responde bem humorado: “Minha dermatologista que é boa”.

Ao final da atração, Carlos Alberto faz questão de agradecer Rodrigo pela presença: “O ser humano que eu conheci há uns quatro anos atrás, o chefe de família que você é, o pai maravilhoso. Ter um amigo igual a você, com toda força, todo poderio que você tem dentro da televisão, ser a pessoa simples e humilde que eu sei que você é... Então, você estar aqui, é uma honra para todos nós da Praça”.

Faro então responde e emociona a todos com uma homenagem: “As pessoas que fazem parte da história da televisão, como você, merecem ser homenageadas em vida, com saúde, trabalhando. Dando oportunidade pra tanta gente. Então, a minha vinda aqui era pra te dizer isso. Você é um cara especial, tenho orgulho de ser seu amigo. (...) Você é um homem honrado que herdou o legado do seu pai e fez algo muito maior. Você pegou o que era grande e transformou em algo gigantesco”, completa.



11/04/2018 - 14:00

Conecte-se

Revista Tititi