Pega Pega: Após três longos anos na cadeia, Júlio sobe ao altar com a amada, Antônia

Condenado pelo roubo ao Carioca, o garçom paga pelo crime e, ao sair do xadrez, ouve o sonhado “sim” da policial

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) | Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Para descobrir qual será a sentença dos quatro assaltantes do Carioca Palace, o público de casa precisará esperar até a segunda, 8, quando irá ao ar o último capítulo de Pega Pega. A autora, Claudia Souto, preparou várias surpresas para o desfecho do folhetim. Mas TITITI adianta: ninguém vai se livrar de pagar pelos erros. Mesmo com toda a torcida a favor, nem Júlio (Thiago Martins) escapará da cana.

O quarteto é condenado.  Júlio, Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta (Marcelo Serrado) cumprem pena no mesmo presídio. Já Sandra Helena divide cela com Mônica (Júlia Lund).

Após uma passagem de três anos, graças ao bom comportamento, e por ter confessado o esquema à polícia, a trupe ganha direito à liberdade condicional. E todos parecem ter aprendido a lição. Enquanto Sandra Helena e Agnaldo se acertam, Júlio é surpreendido por Antônia (Vanessa Giácomo), que o espera na saída da penitenciária.

“Estou saindo do inferno”, diz o rapaz, aos prantos, enquanto é consolado pela inspetora. “Acabou, meu amor, você está livre”, responde Antônia.
Finalmente quites, os dois sobem ao altar e continuam a vida bastante felizes. Antônia assume a delegacia com a saída de Siqueira (Marcelo Escorel) e Júlio se entende com o meio-irmão, Eric (Mateus Solano).

Ao que tudo indica, o único que não se regenera por completo é Malagueta, que tem um final inusitado ao lado de Maria Pia (Mariana Santos). O elenco gravou várias sequências, todas mantidas em absoluto sigilo pela produção

08/01/2018 - 18:00

Conecte-se

Revista Tititi